Universidade Multimarcas lança plataforma online

Compartilhe:

A Universidade Multimarcas surgiu com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre consórcios em 2021, por meio da realização de workshops presenciais em Belo Horizonte/ MG, para os representantes de vendas autorizados da Multimarcas Consórcios.

Três anos se passaram e agora, em 2024, uma nova fase do projeto se inicia de maneira digital. Além dos eventos presenciais focados em ampliar conhecimentos e trocar experiências, a Universidade Multimarcas lança uma plataforma online, na qual serão disponibilizados podcasts, cursos, treinamentos e artigos falando sobre o consórcio.

Os representantes que acessarem a plataforma online da Universidade Multimarcas a partir de agora, já poderão conferir o primeiro episódio do Pod Contemplar, nosso podcast semanal em vídeo, no qual o Presidente da empresa, Fabiano Lopes Ferreira, é entrevistado.

A iniciativa pioneira da Universidade Multimarcas, estruturada lá em 2021 e ampliada agora em 2024, está totalmente alinhada com as diretrizes do Banco Central do Brasil, órgão responsável pela normatização, autorização, supervisão e controle das atividades do sistema de consórcios.

Acesse a Universidade Multimarcas

Todos os direitos reservados 2023 - Multimarcas Consórcios
Administrado por: - Feito pela: